quarta-feira, 14 de março de 2012

Edital informal: montagem de um time de polo aquático

Pessoal, ando um pouco distante do blog, mas a causa que me mantém afastada é nobre. Nobilíssima. Ocorre que estou montando um time de polo aquático na minha rua! Será um avanço sem precedentes para Taquari! Creio que, se soubermos tirar proveito das situações, contornaremos problemas insolúveis, e, de quebra, ganharemos no quesito “saúde”. Antes polo aquático do que estresse, correto?
Como em qualquer seleção, é claro, há pré-requisitos para a aceitação dos participantes. São eles:

* saber jogar polo aquático;
* não saber jogar (no fim, todo mundo aprende);
* já ter tomado banho de chuva;
* já ter tomado "aquele" banho de lama (carro + poça gigante + você fora do carro);
* possuir touca própria (o time, evidentemente, não terá patrocínio)
* por fim, mas não menos importante: ter vontade de acertar nas próximas eleições.

Interessados devem entrar em contato comigo - em qualquer rede social - para marcarmos a entrevista e o exame médico.
Para encorajá-los, deixo a foto da piscina na qual treinaremos (abaixo). Fica na minha rua.
Abraço,
Futura treinadora do time.  
 

Foto de Cristiane Lautert

Um comentário:

Marcio Nunes Figo disse...

Uma vergonha para quem vai sediar a Copa do mundo de 2012. ''Onde estão os caras pintadas'''??? Meu povo vamos Acordar!