quarta-feira, 28 de abril de 2010

Traga!

Ah! Por favor, venha com a cara lavada.
Não deslavada. Repito: lavada!
Venha e traga uma dose de loucura para acompanhar meus súbitos impulsos de voltar a ser criança. Coloque esses pés no chão, mas não para ter razão - só corra comigo na chuva! Traga,  junto com a dose de loucura, um tanto de lucidez, mas só o suficiente para aplacar a minha emoção, para equilibrar as coisas, colocar tudo no seu devido lugar. Bem sabes que sou desorganizada. Não o sabes?

Deixe os teus olhos bem abertos! Eles são janelas e, por elas, posso querer contemplar o mundo, debruçada sobre a vida, com as mãos no queixo e a cabeça em algum lugar. 
Traga o silêncio - nem sempre gosto de falar. 
Traga a paciência - você pode precisar.
Traga a si mesmo - vou precisar de tudo.
(28/04/2010)

9 comentários:

Susi disse...

Amigaaaaa, coisa linda! Tu sabe néh, tem que guardar tudo isso para teu futuro livro! Eu quero ganhar a primeira dedicatória!
Bjo!

Rafael Boeira disse...

Futuro Livro.... então fará parte do meu futuro livro tbm :D

bjs Cris

Cris disse...

Vocês são uns amores!
Quem dera um livro...

rs
Bj

Daebro Sillan disse...

Muito bom seu blog, ganhou um novo seguidor. =D
Quando puder passa lá pelo meu blog e me diz o que vc acha!!!
Parabéns pelos seus textos e pelo seu gosto musical... hauah

Abraço !!

Cris disse...

Valeu querido! Fico feliz que tenhas gostado! Volte sempre!!!!!!!

Abraço!

Anônimo disse...

Olá Cristiane, linda tua pág.
Teu perfil lembra o de minha filha,além de ela estar cursando jornalismo.
Eu só escrevo. Meu blog? Tststsststst...Não sei mexer com html. Está bem pobrinho.
Parabéns pelos textos.
Grande abraço
Bjs.
Nadilce Beatriz
http://nb.ponsoni.zip.net

Cris disse...

Nadilce! Que bom que, de certa forma, lembro tua filha!
E eu tbm não sei mexer com HTML. Hahaha, segredinho que fica só entre nós.

Passarei no endereço deixado por ti, pode ter certeza!

Volte sempre!

Téo disse...

Vou fazer um chamado "Trago"
sauasuhasuhasuhuhash

Cris disse...

Que novidade!