quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bixo 2009

Passei no vestibular da Unisc pra Jornalismo!
Um dia muito quente! Um ar condicionado no último. Unhas roxas de frio. Barrinhas de cereal em cima da mesa de cada vestibulando. Dificuldade de concentração. Barrinhas de cereal sendo abertas durante a prova. Barulho. Mais dificuldade de concentração. Falta de idéia pra desenrolar a redação. Frio. O que é isso com Matemática? Nunca vi isso no 2º Grau! Putz! Me formei em 2001... Ai ai ai... Química... Qual foi a letra que eu menos marquei? hauhauhauha
- Vou deixar pra comer essa barrinha depois. Prêmio de consolação.
Depois da prova...
Barrinha aberta. Esperando o ônibus...

- Jô... Não acredito que rodei. Não acredito! Onde se compra essa barrinha de cereal? É de brigadeiro!!!!!! Tri boa! Marca TRIO. (Recomendo). Nunca vi essa marca de barrinha em Taquari. Não tenho visto tanta coisa ultimamente... Nem Matemática!
- Cris, se não passou, não dá nada!
- Eu sei... Também achava assim, mas queria ter passado. Nem eu sabia que queria tanto! Droga... Não acredito.
Dias depois...
- Cris, teu nome deu na rádio.
- Quê mãe?
- Tu passou.
- Quê mãe? Só acredito vendo na net...
- Passou guria!!!!!

Pois é... Quero dividir isso com quem passar por aqui!
Abraços!


Arquivo pessoal

5 comentários:

Zé Vargas disse...

Parabéns Cris, você merece e sabe disso! Abraço

mario paixão disse...

EU FALO*FALO*FALO...MAS PARECE QUE EU FALO CHILANDEZ OU SEILAOQUE. EU TE FALEI QUE TU IAS LONGE. EU TO FALANDO DEISDEQUE TU NASCEU*
UM BEIJO NO TEU GRANDE CORAÇÃO, PARABENS PARA TI E TODA A TUA FAMILIA.
mpaixão

Sanscouer disse...

PARABÉNS PRA TI

Vai me pagar lanche na faculdade CERTOOOOOO

hehehe bjs

iloveahammerk3 disse...

foi lá só pra comer ? ;o que feio, MASMDSALD eu estava esperando alem da barra de cereal o rabicó :D

Susi disse...

Amiga, Parabéns!
Tu merece e tenho certeza que será uma excelente jornalista! Tu é muito mais capaz do que tu mesma acredita!
Não te esquece que é tu que vai fazer a cobertura exclusiva do Nobel da Paz que eu vou receber!haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuas
Beijos!