quarta-feira, 14 de maio de 2008

O buraco é mais embaixo.

Eu sei que o blog anda meio abandonado, que eu não tenho postado textos e tal. Mas entendam (se é que alguém lê) que é tudo por falta. Falta de tempo. Falta de ânimo...
Ontem o Elizandro Becker, que trabalha dois domingos “POR SEMANA” (Qu
e pérola hein Elizandro?) foi lá em casa, para fazermos um lanchinho básico. Não sei porque as amizades têm essa mania de serem acompanhadas por comida. Hehe.
Acontece, que pegamos um “furo de reportagem” ali na vizinhança. O Elizan
dro trabalha num jornal local, O Açoriano, (colocaria o link do jornal aqui, mas está fora do ar). Havia passado antes e visto um caminhão com as “rodinhas” do lado direito pro ar e uma considerável quantia da carga de arroz derramada na brita. O que aconteceu de fato, deixei pra ele pesquisar e prestei atenção em alguns detalhes sórdidos. Exemplo: o motorista curtindo um pacote de batatas Ruffles.
Em que buraco o caminhão tombou? Seria um buraco da Corsan? Seria?
Ah... Não acredito! Será? Pelo menos foi isso que disse a proprietária do estabelecimento localizado em frente ao “ocorrido”.

Falando em buracos, abro um espaço pra falar sobre a situação das estradas de Taquari. Pra quem gosta de trilha, aconselho que compre uma moto. Pois a sensação deve ser a mesma. Desvia de um buraco, cai em dois.
Acredito que deve haver uns dois buracos por habitante em Taquari. Hehe. Mas, claro, voando baixo nos números. Uma coisa que eu achei “super bonitinha” é que os buracos (pelo menos nas ruas principais), estão "marcadinhos" ao redor com tinta amarela. Acredito que acontecerá uma operação tapa-buracos. Ou... os burac
os simplesmente estão estacionados nas áreas reservadas a eles. Vai saber...

Fotografei um exemplo do "estacionamento de buracos".
Foto de Cristiane Lautert



6 comentários:

elizandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
david santos disse...

Bela postagem.
Parabéns.

elizandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elizandro disse...

Hahaha, veja a que ponto andamos. Fui com a maior boa vontade fazer um lanchinho na casa da senhorita Cristiane, diga-se de passagem eu fiz uma cumidinha boa pacas xD. Bom, e ela com a sua inconfundível ironia iniciou uma tiração de sarro pelos 'Dois domingos na semana' lol. Mas, esqueceu de comentar algumas gafes que naquele mesmo dia ela cometeu. Exemplos: 'Um bingo BENEFICIENTE'. Havia outro, mas estou lembrado não. O que mais chamou a atenção foi o dito caminhão com as pernas arregaçada (rodas) e o motorista ao meu lado falando: 'Isso foi culpa da Corsan, chama eles aqui!! E eu prestando atenção na pessoa comendo a tal batata da onda e com a boca aberta (falta de educação), mais tarde outro menino que estava prestigiando a cena me fala: 'Deixa eu me deitar ao lado do caminhão e você faz um furo de reportagem( como se o fato do caminhão tombado não fosse um furo). Mas, bem a noite terminou com um belo prato de sanduíche quente e os dois (olho grande), atirado no sofá morrendo de tristeza por ter comido um pouco além da conta. hehe

Valeu Cris e obrigado pela parte que me toca!!!!

Zé Vargas disse...

Muito bom Cris! Você está se saindo maravilhosamente bom como fotojornalista.

Paulo Barral disse...

Oi Cris... Que legal seus comentários!!! Estava um tanto quanto ausente!!! Estas duas semanas foram muito corridas, como de costume... Estou dando uma atenção para ao meu mundo (não sei se é o meu EGO) virtual... Como vão as coisas por aí? Parabéns pelas fotografias... adorei!!! Mudando de saco pra mala, tens MSN ou orkut? Beijos e tenha um ótimo final de semana !!!