terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ouro? Sonha neném...

Engraçado... eu tive um sonho... um não... dois...em noites diferentes... Já faz tempinho isso.
Numa noite, sonhei que tinha ouro debaixo da minha casa...
Na noite seguinte, sonhei que alguém me dizia que uma coisa que eu queria, tipo uma confirmação, iria vir em 3 dias...
Seria bom se fosse a descoberta de que realmente existia ouro debaixo da minha casa...Em 3 dias eu seria rica... ou milionária...

E 3 dias se passaram... adivinha?
Não tinha ouro debaixo da minha casa.... Talvez até tenha... Mas nem eu, nem ninguém procurou... Huahuahua.
Então, logicamente, não era isso...
Mas, nada de extraordinário aconteceu... Não recebi aumento... (que era uma coisa que eu esperava, tá? Dá licença? ), não conheci ninguém diferente... Enfim, nada de anormal, estranho ou desejado, aconteceu.

Moral da historinha:
Sonho que se sonha só, é só um sonho...
Sonho que se sonha junto é realidade...
Sonho que se sonha dormindo é sonho...nada mais criatura!!!

Nenhum comentário: