quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Acerca do nome do blog

Muito difícil. Absolutamente difícil escolher o nome de um filho. Sim, porque o blog acaba se tornando um filho, mesmo que ninguém leia.
Procurei vááários nomes legais. Das coisas que eu falo do dia a dia surgiram várias idéias... De “me caiu os butiá do bolso” à “não sei, só sei que foi assim”. Procurava sempre no Google pra ver se não havia nenhum blog com o nome que eu achava legal e... Surpresa!!!! Havia. Não só um... Vários. Puxa vidaaaa! Que saco! Minhas idéias boas foram por água abaixo...
Como toda boa idéia, ou idéia idiota, surgiu um nome do nada. Não sei ainda se é o ideal...Mas acho que vai ficar sendo. Sim, sim... Incontinência Literária.

Estudemos o significado da palavra Incontinência.
do Lat. Incontinentia
s. f.,
Falta de continência, intemperança, qualidade de incontinente, desregramento, imoderação, sensualidade, concupiscência, luxúria; incapacidade de controlar os reflexos do reto ou da bexiga....... e assim vai.

Analisando...Seria um... pouco de literatura (talvez inútil, pq não?)desregrada, sem a devida moderação... E se você quiser levar para o lado “biológico”, da bexiga e coisa e tal, pense na parte que diz: Incapacidade de controlar os reflexos... Quando a gente começa a escrever, é incapaz de controlar... As coisas vão saindo, fluindo, quer você queira, quer não. Quer saia um resultado bom ou não.
Ser frouxo das idéias? Quem sabe. Hauhauha. Se isso significar escrever o que vem a cabeça e escrever a sua verdade... Eu acho que é válido.
É filho... Tua mãe é dose... Mamãe não escolheu un nome tão bonito assim... Não é meigo, nem delicado, e ainda faz as pessoas lembrarem de outra coisa. He he he.
Paciência... Tudo é questão de costume.
..

2 comentários:

Alexandre disse...

Gostei do nome do blog... mesmo sem toda essa explicação do dicionário eu tinha sacado a idéia... hehehe, soh nao sabia q incontinência tinha a ver com sensualidade! Vai entender...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom